20 de fev. de 2010

Kristen Stewart e Dakota Fanning comentam sobre cenas de " The Runaways"

"The Runaways" com certeza já se tornou um dos filmes mais esperado do ano, por vários motivos. Kristen Stewart e Dakota Fanning vivem as protagonista roqueiras, que tinham um caso. E com certeza uma das cenas mais esperadas do filme é ver o beijo lésbico.
Com certeza " The Runaways" pode ser um grande ' divisor de águas' na carreira das duas, e em uma entrevista recente as duas comentaram, como foi fazer as cenas onde, elas tem que cantar e tocar :
"Já tinha cantado antes, mas nunca interpretado alguém cantando, e as músicas são icônicas para os fãs de Runaways. Foi intimidante fazer justiça a elas, mas achei importante que eu cantasse de verdade as músicas, porque, do contrário, não pareceria real", afirmou Fanning. 
"Foi difícil para mim porque não era só simplesmente tocar guitarra, o que já estou acostumada a fazer. Ela tem um jeito distinto e muito conhecido de cantar rosnando. Então tive muita atenção aos detalhes", completou Kristen. 
Agora com certeza é esperar. Eu estou ansioso para ver o filme, pois já conhecia um pouco a banda, e imagino, como deve estar o filme. Por outro lado, não boto muita 'fé' nas atuações das protagonista, Kristen com sua atuação em " Crepúsculo" não me convenceu como uma boa atriz, e o mesmo posso dizer com Dakota Fanning no filme " A Vida Secreta das Abelhas ". Como eu já disse, pode ser um divisor de águas, mais pode também ser o maior erro da vida delas.
E, que venha The Runaways. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário